quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Da professora

- Mãe, ontem acreditaste mesmo no que a professora te disse? *
- Estava-me a custar a acreditar, mas sim, acreditei. Afinal era a professora!
- Mas era brincadeira!
- Sabes, ela é muito brincalhona! (e sorri)
- Muito mais que a professora da pré! (e sorri novamente)

(e o meu coração sorri também)


* Ontem, quando a fui buscar para o almoço, foi-me entregue pela professora que, dedicou uns minutinhos a falar com cada pai que lá se encontrava.
Chegada à nossa vez, faz cara séria e diz, enquanto pisca o olho à mini:
- Hoje correu tão mal! eles portam-se tão mal! e ela então... ai... não fazia nada do que lhe pedia e tirava catotas, punha os pés em cima da mesa.... terrível!

E a mini sorria, enquanto se entre-olhavam cúmplices da mentirinha que estavam a contar à mãe!
e eu fiquei feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário