segunda-feira, 15 de setembro de 2014

15 de Setembro de 2014

O primeiro dia de escola!
Desta feita na primária - a escola dos crescidos
E na escola nova!
Ansiedade, borboletas na barriga, anseios e alguma curiosidade.

Pensar que me lembro tão bem de estar a entrar naquela que viria a ser a minha sala de aulas por quatro anos, com a pasta (branca com uma tartaruga e vivos verde) às costas e nela tudo aquilo que a minha mãe me tinha dito que iria ser importante para mim e para a escola.
Os pais à porta, todos a querer ver os seus (cada vez menos) pequeninos a dar o novo passo.
e a sala era enorme.....

Hoje foi a minha vez!
Mochila da Kitty às costas e lancheira da Doutora Brinquedos na mão (escolhas dela), quase vazias - que o material ia todo ensacado.
Recebida com sorrisos pelas professoras e guiada pela mão das alunas mais crescidas.
Sem agarranços e "não quero ir", quase sem beijo de até logo...
E se por um lado fiquei pendurada, por outro fiquei feliz, sabendo que entrou confiante.

Sê feliz na tua escola nova, que tenhas gosto em aprender e descobrir o mundo.
Que te divirtas e faças bons amigos :)
Para mim vais ser sempre a minha pequenina...

Sem comentários:

Enviar um comentário