quinta-feira, 22 de abril de 2010

De quando o Google me avisa de algo


Hoje é o Dia da Terra.
É verdade que há dias de tudo e mais alguma coisa, mas aproveitar o dia para pensar em algo tão importante como a nossa casa, acho que merece destaque.
Se, do ponto de vista mais egoísta, até há pouco tempo atrás só tinha de me preocupar que a Terra cá andasse até eu ser velhinha, agora tenho que garantir que continua saudável para a minha filha e o futuro dela e é triste saber que essa não é a preocupação de toda a gente, principalmente daqueles que mais mandam...
Mas vamos acreditar que o mínimo que cada um está disposto a fazer vá, de algum modo, ajudar e contribuir para cuidar desta casa que é de todos, deste ser que nos aceita e nos abriga.
Porque ninguém pica paredes de sua casa e as suja e estraga deliberadamente...

1 comentário:

  1. Concordo contigo em numero, genero e grau!!!!Obrigada por nos lembrares disso...A Terra é de todos nós!!!!

    ResponderEliminar