terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Momentos de quietude

Ela dorme e eu vou trabalhando...
Claro que já bebi uma caneca de chá, comi uma saqueta de bolachas de chocolate e pequei mais ainda com um chocolate mesmo!
Hoje não, mas assim que quiser enfiar-me nas calças de ganga que já quase me servem mas ainda não me consigo sentar com elas, vou maldizer estes pequenos-grandes pecados aos quais não há forma de lhes dizer que não!
O mais engraçado é que se aproxima a hora em que vai acordar e nem sei o que sinto cada vez que o intercomunicador dispara, se um arre que ainda não está na hora, se um mas será que está tudo bem?
Esta dicotomia entre extremosa mãe e o egoismo que há em mim, às vezes, dá comigo em doida!

Já agora uma duvida(zita): como é possível desenhar com o rato? São mais as linhas que apago que as que ficam. ARRRR!

1 comentário:

  1. Percebo o que queres dizer...é quando mais precisamos de um tempinho só para nós, nem que seja para pensar, que eles acordam mais cedo ou exigem mais atenção.

    És uma mãe normal, portanto lol

    Beijoca
    María

    P.S - há bocado estava tão contente porque tinha raios de sol na minha sala, até que começou a chover e ainda não parou :p e também estamos perto da praia :)

    ResponderEliminar