terça-feira, 3 de novembro de 2009

Susto

A I. teve a sua primeira queda com marca na terça feira passada.
Faz uma semana apanhei um susto valente.
Não foi sequer uma queda aparatosa. Estava a brincar e caiu em cima dos brinquedos.
Ao seu primeiro berro corri para ela e por nada ver ia colocar-lhe agua fresca, mas assim que chego à casa de banho já ela tinha o olho a ficar negro e com a água foi a vez do arranhão aparecer.
Coitadinha
Senti-me tão impotente. Deveria ser-nos possível conseguir amparar todas as quedas e impedir que se magoassem...
No dia seguinte tinha o olho inchado
Aqueles olhos grandes que ela tem... um deles estava tão fechadinho, mas ela bem disposta e brincalhona. Como se nada fosse.
Curou num instante. Ainda bem!

3 comentários:

  1. Ai amiga...Os sustos chegaram aqui mt cedo!!!
    O 1º o João tinha 3 meses e senti que se lhe acontecesse alguma coisa eu n ia aguentar....

    Mas é impressionante a capacidade que esses piolhitos tem de recuperar de uma hora p outra!!!!!!
    Aho que para nós o pior é o sentimento de impotência....
    A nós tudo e a eles nada!!!!!

    Mas...

    Como me disse a médica..."prepare-se esse foi o primeiro de muitos"...Fiquei capaz de esganá-la lol!!!!!

    Beijinho grande p ti e uma beijoca bem boa na bochecha da Inês!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bolas que susto
    A minha afilhada a semana passada tb deu uma queda, estava no chao a brincar e caiu...
    A mana tava com ela, a rir e a Pituka estava desmaiada no chao....
    Elas sao gemeas, estavam as duas a brincar e uma caiu!!!!!
    Claro que a mae chegou entretanto e ela acordou, mas ainda foram a HSM fazer um TAC!!!!
    Felizmente tb acabou td bem!!!!
    Estas crianças matam-nos de susto
    jokinhassss

    ResponderEliminar
  3. As quedas fazem parte, infelizmente :(
    Nem vou enumerar as vezes que o meu já caíu, mas ele é doido lol

    Beijoca
    María

    ResponderEliminar