terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudou a hora

Pois é, mudou a hora.
É algo ao qual não me consigo adaptar. Faz-me confusão ao almoço ter na sala a luz que costumamos ter quando, depois de cozinha arrumada, temos ao começar a brincar.
Custou-me ver a I à janela e ter nela reflectido o sol do meio da tarde e serem horas de ir dormir.
E até ela ao acordar da sesta estava tão pisca tal era a escuridão do quarto.
e à noite estávamos os 3 tão rotos como se levássemos mais uma hora de dia no corpo
Não gosto da falta do dia ao fim da tarde.
Sou muito mais pessoa de passeios ao fim de tarde...
Sabia tão bem ir à rua depois do lanche, que agora nem sei que alteração fazer.
De manhã, com os acordares, banho e almoços é difícil e depois de almoço é pouco tempo até à sesta... terei de lha mudar?... pois, vá-se lá saber!
Com o tempo habituamos-nos, mas por agora ainda custa.

Entretanto deixa aqui algo que alguém partilhou. Eu adorei. A I ainda não ouviu.
Bebé santo... ainda dorme (e eu sorrio só de a sentir)

Sem comentários:

Enviar um comentário