terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

23:23

se não fossem os ais
se não fosse a dor
e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador....


Esta é a música que estou a ouvir, mas aquilo que me consome mesmo é a incapacidade de às vezes lidar com a minha mais que tudo...
Ontem e hoje ficam marcados por fins de tarde e serões difíceis, tão difíceis que tiveram direito a tudo: conversas calmas, mimos, revoltas, choros, berros e mais choros ( por parte de uma e por parte da outra), conversas calmas e uma dor apertada no peito de quem se questiona do tanto que está a fazer errado e da incapacidade de ajudar....
- és a minha melhor amiga! e eu, sou a tua melhor amiga, ou é o papá?......
Como é que a lua diz à terra que não vive sem ela? O mar diz à areia que sem ela não é nada?
E como é que se tira este "ai", que não há abraço que chegue para lhe dizer que ela me é tudo, como um tesouro mais que precioso, como todos os sorrisos do mundo e arco-íris? as cores e todos os cheiros bons?...


- claro que és!
serás sempre o meu amor maior.
E o papá é a outra parte de mim!

1 comentário:

  1. Mãe galinha!!!!
    Entendo-te muito bem.
    Bjs
    Isabel (Vasco/Mariana)

    ResponderEliminar