terça-feira, 6 de dezembro de 2011

coisas

E eis-nos a pensar numa cama nova para ela
Oh tarefa complicada!...
Primeiro deveria ter gavetão por baixo para guardar tudo e mais alguma coisa e eventualmente virar segunda cama
Depois deveria ser uma cama mais baixa
Talvez devesse ser uma cama de jeito, daquelas em que compensa gastar dinheiro, para durar e durar e durar
Depois e novamente o gavetão - seria melhor um grande ou dividido em vários...
- Olha, e se em vez disso comprássemos uma destas pequeninas do Ikea?
A quem tem, são jeitosas e recomendam-nas?....

4 comentários:

  1. Olá,

    Uma amiga minha comprou a cama de cima para o filhote de 21 meses e ele dorme muito bem lá. Encostou um lado da cama à parede e do outro tem a barra para a criança não cair. Por via das dúvidas (porque ele se mexe muito) também colocou o protector de cabeça à volta da cabeceira e da barra. Até agora (passaram 2 meses) tem considerado a mudança muito boa. Só teve foi de habituar-se a visitas nocturnas porque ele agora sai pelo próprio pé...
    Eu própria tenho uma menina de 20 meses e estou a considerar esta cama.
    Espero ter ajudado. Bjs
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho a de baixo e estou bastante satisfeita.
    Inicialmente também pensamos numa cama maior, mas mudamos de ideias, para quê já comprar uma coisa definitiva, ainda tanta coisa pode mudar...
    Compramos essa, ele não cai, pois tem uma barra do lado de fora e dorme muito bem...
    Dina

    ResponderEliminar
  3. Nem sei que te diga.
    O meu G. teve uma destas pequenas do IKEA e realmente deu muito jeito, mas entretanto vendi por ter de fazer o quarto dos 2 manos.
    Mas à parte disso por esta altura já a teria vendido na mesma... tem 5 anos e aos 4 quando a vendi já ele estava quase no limite do comprimento da cama.
    Por isso... não sei...
    A optar por uma destas pequenas... acho que optava pela mais barata mesmo por ser para pouco tempo. A optares por uma já de crescidos ficas logo despachada por uns anos e se pensares em dar um mano à pequena... pensa logo nisso... no caso de o quarto vier a ser de 2 hi hi

    bjs

    ResponderEliminar
  4. olha, eu vou reutilizar a minha cama de solteira para a Leonor. tem dois gavetões gigantes por baixo! o inconveniente destes gavetões é o cutão :S
    fora isso é muito jeitoso!

    mas gosto das tuas opções, seria para elas que me virava se não tivesse já cama :)

    ResponderEliminar