quinta-feira, 28 de julho de 2011

tolices, ou outras que tais!

Aquele ditado que diz quando não sabem o que fazer inventam-nas não se poderia encaixar melhor em mim!
Ontem fui ao armário buscar uma camisa que o pai já não usava (há anos) e a estas horas já se parece com umas calças para ela.
Tenho um ovo inteiro, já vazio obviamente, lavado e entretanto seco, à espera de um "art attack" prometido para hoje.
Sim, que o meu piolhito de quase 3 anos vê e gosta de ver o art attack e mais... já associa cola branca ao dito programa!
Ando a levar injecções para tratar um espasmo muscular, mas ontem passei duas horas do serão na cozinha, agarrada ao tacho, a ver se aproveitava ameixas que a gastroentrite não nos permitiu comer.
Sobre isto, cheguei à conclusão que esperar pelos 110º do ponto de estrada referenciado para o doce, fez com que ultrapassasse a consistência que eu gosto. Mas foi a minha primeira experiência nos doces!
E ando cheia de vontade de encher a piscina dela e colocá-la na varanda, mas o pânico e a dúvida da água que possa ir parar ao terraço dos vizinhos paralisa-me
Mas que ela ia gostar ia :)

2 comentários:

  1. Sofia interessante essa ideia do ovo dps mostra-me p.f.
    Bjs e aproveitem bem o verao

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais... as melhoras...
    Também quero ver as obras!! :) Adoro os teus trabalhos!

    Em relação à piscina.. A agua não sai tipo diluvio :P ...Nada que uma toalhas não absorvam!!

    Beijinho,
    Ang3ll

    ResponderEliminar