sexta-feira, 4 de março de 2011

Pitó!

Ontem à noite, estava eu na casa de banho a arrumar umas coisas quando ela chega e pega no pote para se sentar
- Vais fazer um xixi ao pote? boa!
-Sim
E senta mas logo levanta - tira a falda mamã
Tirei, ajeitou o pote e sentou-se
Mas levantou logo - falta um livro - e foi buscar
Voltou e eu a preparar-me para tb fazer e volta a levantar-se - falta o livro à mamã - e lá vai ela outra vez
E ouço o Pai "então?!"
Volta e lá se senta a ver o livro e eu com o meu
Entretanto pára e sem se mexer, muito quietinha e baixinho.. - tou a fazer o xixi!
Quando acaba levanta-se para ver e sorri
Claro que fiz uma festa o pai veio a correr juntar-se e ela toda contente!
Volta a sentar-se - quero fazer mais - e ficou triste porque - não consegue...
Está a crescer...

1 comentário: