terça-feira, 29 de março de 2011

Passeios

Nesta Primavera que, ainda, não o parece ser cabe mostrar um cheirinho do Inverno, se não mesmo do melhor do Inverno.
Para mim que cresci lado a lado com ela, ansiava este momento há demasiado tempo, mas ainda não tinha sido possivel...
Mas este mês pisou e sentiu por primeira vez a neve!
E é tão bom vermos os sorrisos dos nossos filhos e sorrir com eles!
E mais uma vez, um casaco com mais de 30 anos...
Aquele que a minha filha aquece, já um dia me aqueceu a mim!

4 comentários:

  1. Maravilha!! Eu também cresci na neve...e ainda não foi este ano que fomos à Serra :(
    A ver se é para o ano!

    As fotos estão lindas e a saia e o porta-moedas são demais!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A I. está grande e o que se divertiu na neve.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tãooooo bom!!! Carinha de felicidade a dela!! :)


    Este ano já não vamos.. talvez para o ano que vem...


    Beijinho,
    Ang3ll

    ResponderEliminar