sexta-feira, 21 de maio de 2010

sem título!

Vinha mesmo com ideia de escrever, mas em vez disso fui ler toda uma série de gente, tirei medidas para acabar a túnica que estou a fazer à cachopa e findo este tempo, perdi a vontade de escrever - ainda por cima tenho o cérebro repleto das boas histórias dos outros - e tenho de a ir acordar para nos enfiarmos as duas na banheira!
Hoje, em vez de fazer almoço de jeito, vou cozer ovos e abrir uma lata de feijão e vou gastar o resto da manhã a chafurdar a casa de banho a duas!

2 comentários:

  1. Ah sim, no outro dia fiz um trabalho em pontilhismo, jurei nunca mais (ou talvez sim, gosto do resultado).

    Eu também gosto bastante do impressionismo, e do barroco, quer dizer, não da arquitectura, mas mais da escultura do bernini e da pintura do caravaggio, entre outros. Mas neste momento ando a gostar do Dadaísmo, que é um movimento super pequenino, mas acho que me identifico um pouco com aquela provocação deles. Daqui a uns dias passa.

    ResponderEliminar