quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Da ocupação do tempo

Às vezes falta-me a disciplina para tudo conseguir fazer.
A I, claro está, é uma constante no meu dia a dia, de modo que quando tenho algo em mãos tenho de aproveitar todos os bocadinhos disponíveis e com isso há sempre algo que é delegado...
Tenho andado metida no corta, coze e enche.
Com isso e às custas da falta de jeitinho para usar dedais, já ganhei algumas picadelas, mas sinto-me bem.
Quando criei os elefantes nunca quis ficar-me só por um, mas entretanto ficar com três acabadinhos enche-me de orgulho. E anseio pelo momento em que encontrarão os seus novos donos.
E agora, olhando para eles, ali pousados, tranquilos, só consigo dizer que fazer bonecos grandes pode ser difícil, mas faze-los pequeninos é muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário