quinta-feira, 29 de maio de 2008

26 semanas

A consulta de ontem
Foi estranhíssima! Porque assim que chegamos o médico sai da salinha das ecos e pergunta que queremos levar um vídeo ou dvd. E ao dizermos dvd ele vira-se para o P. e diz-lhe: então veja se consegue por o aparelho a funcionar porque eu já desisti que não consigo. E depois de o instalar na dita salinha com o aparelho, o comando e o livro de instruções, vira-se para mim e diz: e nós vamos à consulta enquanto o seu homem tenta resolver isto
E lá fui. (custou-me o P. não ter ouvido o coração da filhota...) De resto que estava tudo bem, e só engordei 1 kg este mês - eu estava com medo que fosse mais... Fazendo um total de 9kg até agora!
Passou-me novamente a lista interminável de análises, para levar para a próxima consulta, e novamente com teste de glicémia...
E fomos para a eco. O P. não tinha conseguído instalar aquilo (ele achou que faltava um cabo) e lá teve de ser em vídeo.
Com a piolha está tudo bem também. É uma matulona! Sai ao pai e aos tios.
De barriga as medidas são de quase mais 1 semana e de pernas?... essa até eu fiquei espantada
O tamanho do fémur é de mais 1 semana e 3 dias (já não me lembro é da medida)
E já vai em 1,050 kg de gente!
Estamos felizes!

4 comentários:

  1. Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que o seu filho tivesse um enxoval único e exclusivo? Então visite-nos, pois nós concretizamos o seu desejo.

    Até já

    ResponderEliminar
  3. que bom que tudo esta bem, a continuação de uma gravidez fantastica.
    muitos beijinhos
    Irina

    ResponderEliminar
  4. Olá nesta época em que já cheira a Natal não deixe de fazer uma visitinha a "Lojinha do Canteiro das Joaninhas" e aproveitar as promoções...porque cada pessoa é única dê presentes especiais...personalizados feitos a mão com todo o Amor!!
    Desde já obrigada pela visita!!

    ResponderEliminar